Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

Impala!!!



Agora os da  Impala!!! Adoro,adoro

6 comentários:

  1. adoro impalas :)

    o filme não sei quando sai, só li que estava para sair :)
    os outros saem no verão.
    beijos

    ResponderEliminar
  2. olá.
    ainda estou a tempo de te pedir algumas coisinhas.
    só agora é que me lembrei ( ou melhor, uma amiga lembrou-me)
    se sim, queria o espelho d'agua da vefic, O extra brilho da ideal ( acho que é esse o nome) e a cobertura brilhante da risqué. sim, são todos top coats ou extra brilho :)
    se não não há problema ;)
    beijos
    kris

    ResponderEliminar
  3. E estou a ver que tem havido novidades :)
    Já não vou à Karisma faz tempo.
    Tenho de passar lá um dia destes . :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que cores lindaaas!! Porque é que eu nunca vi essa marca por aqui? :(

    Bom fim de semana*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só tenho esses,!! Terça feira chegam novidades quentinhas do Brasil Vou postar as fotos assim q entrarem na loja!!

      Eliminar
  5. como se pode comprar? e o preço dos impala?
    melgaruim@gmail.com

    ResponderEliminar