Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Amarelinho da Essence

Bem,  hj eu estava na loja (jogada as traças....,sozinha e abandonada) sem nada p fazer entao comecei a tirar fotos dos vernizes p deixar aki no blog.Quando me deparo com um amarelo..... clima tenso!!! Eu sofro com os amarelos!!! Literalmente!! É a minha cor favorita mas é o ó do Borogodó,p passar !! Mas a maozinha coçou,né!! Pronto, 1ª camada Afff!!terrivel quase chorando...nem tanto.... passei a segunda e eeeee XONEIII!!!! Lindo!! ficou perfeito!! Meu primeiro Essence, e bem q a Kris me falou q eles eram otimos!! Ja confisquei!

4 comentários:

  1. ficou lindo.
    são fantasticos não são? adoro essa marca.
    beijos
    kris

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas nao ficou só amarelo por muito tempo me baixou um estado de saudade absurda,e virou uma declaraçao de amor ao Brasil,na pontinha pintei com o pistache da Impala. Ficou dakele jeito,bem doido...Como disse a minha vizinha das Bijus!

      Eliminar
  2. Ele é mesmo lindo e sim a Kris tem razão eles são óptimos!
    Não sabia que a loja tinha blogue e foi através da Kris que vi...

    Na semana passada estive aí (com mais duas meninas) e trouxe três essence... o matt e mais dois pequeninos, lembra-se? Até lhe interrompemos o lanche =)! Quando tiver novidades avise que eu cá gosto muito da Karisma!

    Beijinhos,
    Nocas*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro q lembro!!!(como poderia??Eu largando tudo e todos no cafe,p abrir a lojinha e atender as meninas cheia de MASSA FOLHADA nos cantos da boka.... Só comigo mesmo!!Mas adorei a simpatia das 3 por levarem numa boa!!Bjocas

      Eliminar