Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

Tapada é apelido....

Depois de ver as unhas da Catarina resolvi dar uma testada na teoria, Fui correndo comprar purpurina e peguei o unico esmalte da loja q dizia ser em gel e fui tolinha p casa fazer a experiencia !! passar base, por a purpurina com a base ainda molhada.. até ai tudo bem e por ultimo por a cobertura em gel....Hein?? Oi? Gel devia ser mais grossinho consistente sei lá! Passei, cobriu a unha toda ficou gracinha , secou virou uma lixa!!! sem brilho e tudo rugoso affff!!!A demente aki foi ler pela primeira vez o frasquinho do verniz q dizia :" Calcium  gel".....Aloo!! Isso é para endurecer as unhas e eu usando como cobertura,ai ai ai só pintei 1 unha porque estava achando estranho mas minha piolha viu as purpurinas e ficou doida! tive q pintar as unhitas da Xuxu ....Oh q dia,viu!!

2 comentários:

  1. as meninas sao todas assim... kerem ser crescidas com unhas nobitas como as maes :D
    respondi lhe ao e mail :D

    ResponderEliminar
  2. Olá Mirian! Desculpa só agora passar por aqui :) Obrigado pela visita...espero que apareças por lá muitas vezes e vou estar atenta aqui para ver as novidades ;)
    Tenho que agradecer à Kris :) andámos malucas com os vernizes brasileiros quando descobri a loja eheh
    Já não vou à loja Karisma há muito tempo mas um dia destes faço uma visita.

    *kisses*
    Anita
    somaisumverniz.blogspot.com

    ResponderEliminar